Forum Discussion

on6kizpn6u05's avatar
on6kizpn6u05
Seasoned Newcomer
2 days ago

Jogo apresentando bugs

Desde a última atualização, meu jogo vem apresentando problemas. Primeiro, ele não lia todos os mods e cc (apenas alguns), fiz de tudo inclusive desinstalar o jogo, só resolveu quando apaguei e baixei novamente os mods e ccs (os mesmos, mesma versão). Ou seja, estão todos atualizados e funcionando. Porém, ontem depois de um tempo criando sims, o cas começou a bugar, o mesmo cabelo era aplicado sozinho em todas as categorias, tops também (isso acontecia depois de mais ou menos 1h e 30). Algumas peças ficaram transparente, tanto no cas quanto no modo simulação, e eu sei que não estão corrompidos porque depois essas peças voltaram, e outras sumiram. Então não é uma peça específica, é algum bug. Já tentei de tudo, baixei apps pra identificar bugs mas não resultou em nada. Tenho apenas 3gb de mods e ccs, e poucos são maxis match e alpha. Por favor, não me dêem soluções genéricas como limpar cachê ou coisa assim, porque já tentei.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,817 Posts