Forum Discussion

Shinjya's avatar
5 days ago

Jogo base

Preciso de ajuda, quando eu abro a galeria e baixo por exemplo um bebê, esta dizendo que algumas coisas não estão instaladas, sendo que é algo do jogo base. Preciso de ajuda para instalar de volta coisas do jogo base que eu supostamente desinstalei e de fato nao existem mais no meu jogo.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Shinjya Você pode tentar criar novas pastas no jogo, mas antes faça um backup do seus saves. 

1. Acesse a pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 e renomeie a pasta The Sims 4,  por exemplo, para The Sims 4_test.
      2. Em seguida, reinicie o jogo.
      3. O jogo criará automaticamente novas pastas. Abra o jogo sem mods e verifique se o problema foi resolvido.
      Se estiver tudo funcionando normalmente, você pode mover suas pastas de saves de volta.

Caso o problema continue, por favor, nos envie mais informações , como a mensagem de erro completa e quais itens específicos não estão sendo instalados.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,842 PostsLatest Activity: 14 minutes ago