Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
New Adventurer
3 years ago

Jogo crash após 15 minutos de jogo

 Meu jogo está fechando, após 15 minutos, isso desde ontem dia 30 de Abril de 2023.

4 Replies

  • Acontece em algum momento determinado? Durante a mesma ação sempre ou aleatoriamente? 

    Usa MODs ou CPs no jogo?

    Tentou limpar o cache reparar o jogo no aplicativo?

  • margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    New Adventurer
    3 years ago

    Boa tarde, pmattos,

    Eu sem querer postei a mesma pergunta em um tópico aberto com o mesmo tema, mas descobri depois que era outro jogo, o BF 2042. Entretanto, a moderadora de lá me respondeu e antes preciso dizer que limpar o cache e reparar o jogo eu já tinha feito sem efeito. Isto porque o problema foi atualização de software e placa de vídeo. Segue o print, com os passos. Testei mais de uma hora e não crashou mais.

  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

    Que bom que funcionou e obrigada por nos avisar! Bom jogo!

  • margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    New Adventurer
    2 years ago

    Depois da Atualização de Fevereiro de 2024 o jogo voltou a crashar e está bem pior, praticamente, impedindo a jogabilidade, segue:No modo construção, coloco um item, ou puxo uma parede, desaparece. Tento salvar, fica em looping infinito. Tento voltar para gameplay, nada acontece! Tento sair, não sai.

    Mais um novo bug: Tem dois dias que o jogo fecha do nada, já fiz o recomendado: atualização da placa de vídeo, instalar o microsoft bicual basic ++ atualizado, procurar atualizações no update. Reparar e limpar o chache do jogo e nada!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 11 hours ago