Forum Discussion

Toti155's avatar
4 years ago

Jogo está bugado depois da atualização

Depois da atualização de ontem, 24/05/2022, meu jogo passou a ficar bugado, travando bastante. Isso acontece em todas as áreas do game: no CAS, no modo construção, no modo simulação... Gostaria de uma solução para este problema, pois antes dessa atualização estava funcionando muito bem e muito fluido. Meus requisitos do PC estão de acordo com os do jogo e os drivers de vídeo estão atualizados.

Desde já, agradeço.

3 Replies

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Toti155 Lamento saber sobre o problema com o jogo depois da atualização. Você reparou o jogo desde então?
  • @EA_Mari Sim, reparei, duas vezes inclusive. Até agora está travando e parece que não é só eu que estou com esse problema, várias pessoas também andam passando por isso depois da atualização, não só brasileiros como também estrangeiros.
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    4 years ago
    @Toti155 Olá!

    Pode confirmar se já fez a atualização emergencial do dia 27 e se voltou ao normal?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 7 hours ago