Forum Discussion

SimsLuuh's avatar
6 years ago
Solved

Jogo não abre - the sims 4

Meu THE SIMS 4 não abre de nenhuma maneira , já usei de todas as opções para conseguir jogar e nada , preciso de ajuda.

• @SimsLuuh  @Old_Camelo a EA acabou de lançar uma nova atualização no Origin que promete corrigir os travamentos e erros causados na primeira atualização de novembro. Voces conseguem atualizar o jogo e fazer o teste para ver se o erro foi resolvido?

37 Replies

• Se você joga no pc (eu jogo no pc) entra no site da Origens, vai em minha biblioteca e clica com o botão direito em cima do ícone do jogo the Sims.

aparece uma lista de opções.

Clica em atualizar e qdo finalizar clica em reparar, algo assim. E reinicia. Funcionou aqui. Boa sorte. 🤞🏾

• o meu jogo não abre de jeito nenhum e já desinstalei e voltei a instalar, mas problema continua. Podem ajudar??? 

• Meu, eu ja to bem cansada, acho uma falta de respeito com quem gasta uma * grana com o jogo. 
    Eu não consigo abrir o meu The sims desde o começo de dezembro/2020 quando saiu a nova atualização, (e sim, ja fiz TUDO, ja desinstalei, instalei, limpei cachê, deixei aqui meu DXDIAG..) e sei que tem uma galeraaa que não consegue tb, inclusive vi no TT várias pessoas reclamando também. E o pior, ninguém dá um parecer, ou traz uma solução, ou pelo menos um comunicado avisando que deu * e ngm vai conseguir abrir mesmo por x tempo, só se importar com quem tá dando dinheiro e só quer jogar!!! 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,308 Posts