DanieleGoomesNot applicable3 years agoJogo não abre The sims não abre, em pleno 2023 e os mesmos erros que vi por aqui em 2019, o jogo diz que o the sims já está em execução e não abre.
wnf1978Hero+3 years ago@DanieleGoomes Poste o Dxdiag e print do GPU-Z, o jogo carrega com mods? Se sim verifique se estão atualizados. Ou tente iniciar ativando um por vez: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago7,877 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago7,877 Posts
Recent Discussionso jogo esta fechando do nada Toda hora meu jogo fecha do nada, eu ja tentei a opção de reparar mas não demora muito ele fecha e esta acontecendo ja tem uns dias, isso e muito frustrante! Bug tratamentos médicos Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...tento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro como resolvo??? toda vez que tento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro de "o arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" e quando fecho esse erro aparece na steam outro erro "falha ao iniciar o proces...Sem interação de Dormir Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim Problemas na seleção da galeria Percebi recentemente que quando vou usar a galeria já não consigo selecionar apenas os pacotes de expansão que tenho, porque mesmo que o faça, parece que simplesmente ignora e continua a aparecer con...