Alex1992BRSeasoned Newcomer3 days agoJogo não salvaNão estou conseguindo salvar o jogo após essa atualização.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago8,061 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago8,061 Posts
Recent DiscussionsNão aparece livros Não esta aparecendo mais livros para compras mesmo depois de reparar o jogo. The Sims 4 Comprei e não instalou mas não consigo usar Hoje realizei duas compras de pacotes de com confirmação no meu email os pacotes foram instalados mas qnd olho no marketplace aparece como não instalado.. e eu não consigo instalar mas aparece que e...Objetos do MarketPlace não aparecem no meu jogo Peguei os pacotes de objetos do MakerPlace durante a semana que estavam de graça, mas não aparecem no meu jogo. Quando clico no espaço , aparece que estão baixados e tenho eles, porém não aparecem no...the sims 4 erro está aparecendo essa tela e eu coloco meu email e senha da ea app e n vai COMPRA QUE NÃO APARECE comprei hoje, dia 24/09, o pacote de expansão "Aluga-se", com desconto e com código de criador; o item foi pago, gerado comprovante E COMPROVAÇÃO no meu email, mas quando clico pra gerenciar compleme...