Forum Discussion

Torikomix's avatar
Torikomix
Seasoned Rookie
2 months ago
Solved

Jogo quebrou dês da última atualização

O jogo não está abrindo dês da última atualização, está valendo mais a pena desistir da franquia e esperar o Paralives.

Os pacotes de jogo já não são baratos e ainda tem quem pague por esse produto defeituoso, isso é uma tremenda falta de respeito para com os jogadores que pagam os iates dos desenvolvedores.

Até agora pensei que o problema só estivesse acontecendo com jogadores BR, mas recentemente vi relatos de jogadores gringos lidando exatamente com a mesma coisa.

Parabéns por sugar o dinheiro dos jogadores por um produto defeituoso, EA; melhorem.

• Oi, eu apaguei todos os meus saves e voltou a abrir, faz um backup deles e ve se esse metodo funciona pra PC

8 Replies

• Comigo não foi imediatamente depois da atualização mas hoje o jogo decidiu que não abre mais. E é beeem preocupante pq quando eu entro em contato pelo chat o rapaz é super educado mas meio que não fala nada. E se o jogo não funcionar? Devolvem o dinheiro do jogo e dos packs comprados?

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Pior q ñ devolvem msm, p eles ñ importa q o produto deu defeito só dps, a EA tem uma regra de um tempo limite p testar o produto e só poder pedir reembolso dentro desse meio tempo, msm se a quantidade de pcts estejam quebrando o pc e ñ importa qt vc já tenha gastado c a franquia; é o capitalismo reinando :0)

• MarlieChillen's avatar
    MarlieChillen
    Rising Rookie
    2 months ago

Bizarro né? Comprei um pack há pouco tempo, de repente ainda está em período de teste... Mas isso é muito bizarro, deu problema no jogo, não foi erro de usuário, o ônus ficar todo no cliente é muito antiético 

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Nem te conto! Na minha antiga conta q passei pro meu irmão (pq a quantidade de pcts estava pesando mt no meu pc), deu um problema no login p tds os usuários cadastrados pelo hotmail, msm assim eles resolveram o problema só dps de uns 6 meses 💀

• MarlieChillen's avatar
    MarlieChillen
    Rising Rookie
    2 months ago

A gente conversando em dois lugares em paralelo tá incrível né kkkkkk

Agora entendi, resolveram o SEU problema em 6 meses... Então é por isso que o cara me deu migué e não quis dizer quanto tempo pode demorar. Muito feio, EA, muito feio. We are PAYING COSTUMERS.

• Oi, eu apaguei todos os meus saves e voltou a abrir, faz um backup deles e ve se esse metodo funciona pra PC

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Complicado perder tantas hrs de jogo só p fzr o jogo abrir, espero q a EA arrume isso p eu poder recuperar as hrs perdidas, mas enfim, funcionou, obg! (Ñ graças à EA)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,965 PostsLatest Activity: 11 hours ago