Forum Discussion

elizamuller's avatar
4 years ago
Solved

Jogo salvo sumiu após atualização

Atualizei meu jogo dia 24/05/22 e quando fui jogar só tinham jogos antigos salvos.. o mesmo jogo que eu já estava, a mesma família, só que com um progresso muito anterior ao que eu já estava. Busquei ajuda em tópicos antigos que mandam mexer nos arquivos de save e em reparar o jogo pelo Origin, mas nada resolveu meu problema. Alguém tem alguma solução? 

7 Replies

• Então! Acabei de fazer o update que precisava, abri meu jogo e quase infartei! Sumiu tudo! Todos os expansion packs, kits, tudo! Tá só o jogo base. Não dá nem a opção de fazer download de novo! Que raiva. Tenho pouco tempo pra jogar, quando consigo, acontece isso.

• tayecuianachina's avatar
    tayecuianachina
    Rising Novice
    4 years ago

Fiz update hoje, 29/05/22, quando abri meu jogo, só ficou o base game! Todos os packs, kits e conteúdo pago simplesmente desapareceu! 

Ainda aparecem como meus na busca no APP da EA, mas não tem como fazer download de novo! E agora?

• Olá!!
    Fiz a atualização sim, mas infelizmente o jogo ainda está do mesmo jeito, ainda com todo o progresso perdido ☹️ 

Abraços e obrigada pelo retorno

• Funcionou!! Com a limpeza do cache dos arquivos do The Sims, o jogo foi recuperado! 
    E não, eu não jogo com conteúdos personalizados e nem mods!!

Muito obrigada mil vezes pela ajuda!! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 2 days ago