nickychaos0698Seasoned Newcomer22 days agoLarge houses with eight Sims64x64 houses have many animation bugs and other issues; we need an urgent fix.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,529 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,529 Posts
Recent DiscussionsPacote n\'ao disponível Comprei o pacote Vida na |Cidade, a compra foi aprovada mas o pacote não está disponível Todos os lotes sem energia e água! Depois da última atualização de trono e glória ,todos os meus lotes agora ficam sem luz e sem água sendo que nao selecionei em nenhum momento o atributo fora da rede. O que faço para resolver esse bu...Bug na missão "A Princesa Pirata" Alguem me ajuda na missão "A Princesa Pirata" Tô na parte que tem que ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza, mas o problena é que ela não aparece de jeito nenhum e não dá para c...Não consigo upar lote na galeria Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes...Comprei um kit e não recebi Comprei um kit com pagamento no Pix, já foi debitado da minha conta e até agora não recebi nem o e-mail de pagamento aprovado e nem o kit na plataforma pra baixar. O que está acontecendo? Devo contes...