14141504Not applicable3 years agoLimite de Expansões Como faço para alterar o meu limite de gastos com expansões?
jeancbm07Hero3 years agoOi @14141504 , boa noite.Veja por gentileza se esse tópico lhe ajuda:https://help.ea.com/br/help/ea/ea-app/player-controls-ea/
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 38 minutes ago7,875 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 38 minutes ago7,875 Posts
Recent DiscussionsPACOTES/KITS/COLEÇÃO (SUMIRAM) OI, eu preciso de ajuda, meus pacotes, kits e coleção desapareceram! É como se eu não tivesse mais nenhum! Já atualizei o jogo, já sai entrei de novo e nada! O que eu faço? Sims seguram gatos no colo sem concluir a ação Estou enfrentando um problema com interações que exigem que um Sim pegue um gato no colo. Ao selecionar interações como "Abraçar", "Sentir o Amor" ou "Receber de Volta" quando um gato retorna após fu...erro no cabelo e maquiagem na carreira de ator ola meu jogo simplemente buga na hora de fazer cabelo e maquiagem na carreira de ator impossibilitando de comprir as tarefas Problemas na seleção da galeria Percebi recentemente que quando vou usar a galeria já não consigo selecionar apenas os pacotes de expansão que tenho, porque mesmo que o faça, parece que simplesmente ignora e continua a aparecer con...Bug marketplace Não sei o que esta a acontecer, mas simplesmente o meu Marketplace quando abre fica em miniatura, e os itens que estão grátis simplesmente ficam carregando infinitamente e as vezes os que custam moed...