fnrcosta3 years agoLOTE DO HOSPITAL NÃO APARECETento jogar com a carreira médico e o lote do hospital não aparece.Alguém sabe como resolver?Já desinstalei e reinstalei a expansão e nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 hours ago7,780 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 hours ago7,780 Posts
Recent DiscussionsThe sims Não estou conseguindo atualizar o jogo the sims Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona Problemas com animais Meu Sim não consegue montar a cavalo e nem cavalgar. O mesmo problema acontece na opção de dar banho no cachorro. Espero que a EA possa corrigir esses bugs porque atrapalham muito o jogo. Meu Sim não troca de roupa autonomamente Meu Sim não troca de roupa por exemplo pra ir dormir, ele não troca para o pijama, quando ele toma banho, ele também não troca de roupa. Achei que era algum mod ou cc, mas removi todos e limpei o ca...Galeria Galeria trava e não aceita comando do controle no PS4