Forum Discussion

trizmarchi's avatar
trizmarchi
Not applicable
1 year ago

Meu app do the sims 4 não abre depois da atualização

Meu app do the sims 4 não abre depois da atualização

usava ele tranquilo ai atualizou sozinho e fui abrir e deu pau, aparece uma tela branca depois preta e volta pro app do ea

fiz TUDO que falaram, tirei os mods e cc, apaguei o cache, apaguei a pasta do the sims, fiz a coisa de reparar, atualizei meu hard drive, apaguei o app umas 4 vezes e instalei de novo e nada de voltar a funcionar. me ajudem

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @trizmarchi Obrigada pelo Dxdiag! Nele é possível ver um erro " nvwgf2umx.dll" que está ligado ao driver gráfico da NVIDIA. Esse tipo de falha (APPCRASH) indica um problema com o driver ou uma incompatibilidade entre o driver e o jogo. 
    Para tentar corrigir esse problema, recomendo:

1-Verifique se existe alguma atualização pendente no Windows para ser feita.

2-Acesse o site oficial da NVIDIA e baixe a versão mais recente do driver para a sua placa de vídeo.

3-Se  não resolver, tente reinstalar o driver fazendo os passos do link

Importane informar que sua placa gráfica em si esta abaixo do recomendado, o que pode causar limitações gráficas e possíveis travamentos em momentos de maior demanda gráfica.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,841 Posts