Forum Discussion

Addie_Quinlan's avatar
1 year ago

Meu jogo fica desativando os mods sempre que eu entro

Oi, gente! Preciso de ajuda, meu jogo tá com algum problema depois da atualização. Sempre que eu entro aparece "Modificações Desativadas", então eu entro nas configurações habilito conteúdo personalizado, dou pronto e saio do jogo. Mas quando entro de novo aparece a mesma mensagem, já desinstalei e instalei de novo e não tá resolvendo, se alguém poder me ajudar vou agradecer muito!

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @Addie_Quinlan Isso normalmente acontece quando existe Mods não compativeis com a atualização ou que esta gerando conflito ou um bloqueio de pasta que não esta permitindo ativar o Mods. 

Tente adicionar os arquivos como uma exceção ao seu programa antivírus ou Windows Defender/Pasta controladas.

• C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop\EADesktop.exe
    • C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
    • For DX9: C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_DX9_x64.exe

Se isso não ajudar, tente excluir GameVersion.txt em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.

E por último, para conferir se existe algum conflito com o Mods com o jogo, recomendo dar uma olhada nesse artigo do link .

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,817 Posts