Forum Discussion

Ladymoonlight654's avatar
7 days ago

MEU JOGO NÃO ABRE MAIS

Ontem atualizei o jogo e ele simplesmente parou de abrir, toda vez que tento, aparece a seguinte mensagem:

A partir daqui não abre mais, fica somente nessa tela. Já tentei reparar tanto o app quanto o jogo e nada resolve.

6 Replies

• HenryHeartt's avatar
    HenryHeartt
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Você usa mods e conteúdo personalizado? Pode ser que algum esteja com problema. Isso acontece comigo quando eu baixo algum CP ruim. Pra ficar mais fácil de identificar eu coloco todo conteúdo recém adicionado a pasta mods em uma subpasta chamada "possível conflito", aí se der problema no jogo eu já sei que vai ser alguma coisa dentro dessa pasta, se tudo estiver ok depois de testar esses mods, eu renovo eles da pasta e coloco na pasta mods normalmente.

• MarcelaArato's avatar
    MarcelaArato
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

O meu jogo está com o mesmo problema, não sei mais oque fazer!

• Ladymoonlight654's avatar
    Ladymoonlight654
    New Novice
    22 hours ago

Moço, se eu pudesse eu te dava um abraço. Esvaziei a pasta de mods e o jogo realmente abriu. Uso CP sim.

• Ladymoonlight654's avatar
    Ladymoonlight654
    New Novice
    22 hours ago

tira todos os mods e veja se abre, depois tem que fazer a verificação de todo seu cc

• O meu estava assim ate duas horas, reinstalei. e agora ele abre e fecha sozinho, nem vai pro halla de "novo jogo" nem nada, ja tirei todos os mods.

• Se descobrir qual o mod que está corrompendo pode avisar aqui?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,172 PostsLatest Activity: 9 days ago