Forum Discussion

italloshaidy's avatar
italloshaidy
New Novice
28 days ago
Solved

Meu jogo não abre!!!!

Olá meu jogo estava funcionando tudo bem porém após essa ultima atualização, meu jogo não esta abrindo com o meus conteúdos personalizados, sem os conteúdos abre tudo normal porem quando coloco os mesmos na minha pasta mods o meu jogo não abre e da o erro que vou anexar com uma imagem abaixo.

Quando atualizei tirei todos os meus mods e conteúdos personalizados para não dar nenhum erro fiz tudo certinho como faço em todas as atualizações porém dessa vez não deu certo.

E não é por conta de mods pq eu removi todos os moda e coloquei somente os conteúdos personalizados! 

Me ajuda pfvr estou desesperado🥺

• Ola Pessoal,

Uma atualização foi liberada que corrige o erro do jogo não abrir.

Certifiquem-se que o jogo esteja atualizado e tente abrir novamente.

4 Replies

• borin777's avatar
    borin777
    Seasoned Scout
    28 days ago

Exatamente o mesmo aqui! T_T

Entrei em desespero...

Depois de perder a tarde e a noite toda fazendo testes, cheguei à conclusão de que o problema está no jogo. É impossível determinar qual CC causa o erro, porque o mesmo pack de CC testado como ok volta a dar erro ao tentar iniciar o jogo. Um colapso total...

• Belle19982's avatar
    Belle19982
    Seasoned Novice
    28 days ago

O meu esta exatamente assim, depois de testar todas as minhas pastas, e todas abrirem normalmente, eu coloquei todas juntas na mesma pasta e tentei abrir o jogo novamente, e simplesmente não abriu! O jogo simplesmente fica num dilema se vai reconhecer ou não o CC que ele acabou de reconhecer e abrir, mas dois minutos depois não reconhece mais

• italloshaidy's avatar
    italloshaidy
    New Novice
    28 days ago

Fiz a mesma coisa testei tudo e não abre por nada, realmente o problema é o jogo to quase desinstalado.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola Pessoal,

Uma atualização foi liberada que corrige o erro do jogo não abrir.

Certifiquem-se que o jogo esteja atualizado e tente abrir novamente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 45 minutes ago
7,682 Posts