RebecaMelFortinNewcomer2 hours agoMeu Jogo não abrePeço uma orientação, pois meu jogo não está abrindo.Já Reiniciei, Restaurei e nada funcionaWhatsApp Image 2026-03-20 at 00.51.27.jpeg20 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,582 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,582 Posts
Recent DiscussionsMeu Jogo não abre Peço uma orientação, pois meu jogo não está abrindo. Já Reiniciei, Restaurei e nada funciona Mods e CCs ainda permanecem sem funcionar. Atualizei meu jogo ontem teve o erro e aguardei a atualização de hoje, agora atualizei e simplesmente não consigo abrir meu jogo sem remover todos os Mods e CCs. Tentei colocar a textura de pele e al...Baile ainda sem aparecer. Mais alguém aí também está sem poder participar do baile do ensino médio? Mesmo após a atualização ele nao apareceu. Ja reparei o Jogo, ja fiz save novo, ja tirei Mod, ja esperei semanas no jogo, até...PACKS Tenho 3 packs de extensão, joguei hoje a tarde normalmente, agora a noite simplesmente não abre, apenas como teste, e possui que não possuo os packs, mas ao clicar, aparecem sim que possuo. Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...