Forum Discussion

italloshaidy's avatar
italloshaidy
Newcomer
5 hours ago

Meu jogo não abre!!!!

Olá meu jogo estava funcionando tudo bem porém após essa ultima atualização, meu jogo não esta abrindo com o meus conteúdos personalizados, sem os conteúdos abre tudo normal porem quando coloco os mesmos na minha pasta mods o meu jogo não abre e da o erro que vou anexar com uma imagem abaixo.

Quando atualizei tirei todos os meus mods e conteúdos personalizados para não dar nenhum erro fiz tudo certinho como faço em todas as atualizações porém dessa vez não deu certo.

E não é por conta de mods pq eu removi todos os moda e coloquei somente os conteúdos personalizados! 

Me ajuda pfvr estou desesperado🥺

2 Replies

• borin777's avatar
    borin777
    Seasoned Adventurer
    4 hours ago

Exatamente o mesmo aqui! T_T

Entrei em desespero...

Depois de perder a tarde e a noite toda fazendo testes, cheguei à conclusão de que o problema está no jogo. É impossível determinar qual CC causa o erro, porque o mesmo pack de CC testado como ok volta a dar erro ao tentar iniciar o jogo. Um colapso total...

• Belle19982's avatar
    Belle19982
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

O meu esta exatamente assim, depois de testar todas as minhas pastas, e todas abrirem normalmente, eu coloquei todas juntas na mesma pasta e tentei abrir o jogo novamente, e simplesmente não abriu! O jogo simplesmente fica num dilema se vai reconhecer ou não o CC que ele acabou de reconhecer e abrir, mas dois minutos depois não reconhece mais

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,572 Posts