Forum Discussion
Aconteceu o mesmo comigo! Fui jogar e apareceu a mensagem de jogador pela primeira vez. Eu até aceitei e comecei de novo, com uma semana de jogo novamente o mesmo problema.... desapareceu tudo de novo! Minha pasta de "save" do the sims está completamente vazia! Decepcionante... esse ano já tive diversos problemas com o jogo, muito triste.
- 4 years ago
Não há nada na pasta do Saves para copiar, já assumi recomeçar o jogo. Fiz um personagem teste e ele desapareceu também (fiz isso duas vezes), já desinstalei e reinstalei o Origin como ADM, já restaurei tudo.. não sei mais o que fazer.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Quando sua pasta de salvamento fica desaparecendo, o que geralmente acontece é que o jogo não consegue encontrar a pasta de usuário existente e apenas cria uma nova.
A causa mais comum para esse problema é que o jogo lê uma pasta diferente daquela em Documentos, como por exemplo uma em uma nuvem como oneDrive / iCloud. Outro motivo pode ser que a pasta em Documentos foi movida acidentalmente.
1- Encontre sua pasta de usuário. Veja se está em Documents\Electronic Arts\The Sims 4
2- Tente procurar Sims 4 em seu computador para ver se há alguma outra pasta de documentos. Se houver, apenas copie os arquivos de volta para Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ saves e o jogo os reconhecerá novamente. Certifique-se também de que os salvamentos não estão localizados em outras subpastas, pois o jogo não as reconhecerá.
Se tudo estiver vazio, recomendo que :
- Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
- 3 months ago
Eu estou passando pelo mesmo problema, jogo pela EA hes e toda vez que eu abro tenho que criar um Sim novo e começar do zero
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago