Forum Discussion

Izabelev's avatar
6 years ago

meu pc desliga quando começo a jogar

meu computador é windows 10 com RAM de 4 GB, processador intel (R) core (TM) i3-2328M CPU @ 2.20GHZ, um sistema operacional de 64 bits e processador com base em x64, antes de eu fazer a atualização do jogo, ele funcionava normalmente. Mas agora que estou tentando construir uma casa ele desliga sozinho.

6 Replies

• @Izabelev Olá!

Você já tentou reparar o jogo no Origin?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods? E os atualizou após a atualização do jogo?
  • Não, eu não possuo mods nem nenhum conteúdo personalizado e eu já tentei sim reparar 2 vezes e não funcionou.

• @Izabelev O seu PC, literalmente desliga?
    Se for isso está parecendo que ele está aquecendo demais (Geralmente os computadores possuem uma segurança no Hardware (processador, placa mãe, placa de vídeo) que quando chegam aos 90° eles desligam).

O estranho é que você não tinha esse problema antes da atualização, E só apareceu após, mas seria bom verificar isso com um técnico de confiança.
  • Izabelev's avatar
    Izabelev
    6 years ago

Sim, ele literalmente desliga e isso só acontece enquanto jogo the sims, mas obrigada!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,052 PostsLatest Activity: 5 minutes ago