Forum Discussion
Olá @lmperadorZed,
Não seria mais fácil retornar a um salvamento anterior em que seu sim ainda era vivo?
Já tentou fazer isso?
- 5 years ago
Então, até pensei nesta possibilidade, mas se for o caso irei perder tudo que já fiz neste save (que é enorme) durante o tempo que acreditei que em alguns patches o problema estaria resolvido... Mas bom, se não tiver jeito, essa é a opção que vou ter...
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Vocês tem alguma sugestão @aprade, @pmattos, @marissauro, @jeancbm07 ?
- marissauro5 years agoHero (Retired)
Esse realmente é um bug complicado pelo qual eu já passei, no caso, no The Sims 3.
O que resolveu para mim foi utilizar o Nraas Master Controller para identificar os códigos que representavam meu sim e repará-los.
Acho que vale a pena antes de utilizar algum mod (sabendo que o site Nraas não oferece mais mods para o The Sims 4, então apenas alguns criadores ainda se aventuram por esses mods mais complexos, esse é um deles) tentar não só reparar o jogo, mas também reparar o sim a ser ressuscitado.
Para reparar um sim, basta seguir o passo-a-passo oferecido por esse artigo da EA.
Para reparar o jogo, entre no cliente Origin e faça seu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.
Eu também tentaria, após esses procedimentos de reparo, mudar a família para outra casa, pois o bug pode estar também no próprio núcleo.