Forum Discussion
Esse realmente é um bug complicado pelo qual eu já passei, no caso, no The Sims 3.
O que resolveu para mim foi utilizar o Nraas Master Controller para identificar os códigos que representavam meu sim e repará-los.
Acho que vale a pena antes de utilizar algum mod (sabendo que o site Nraas não oferece mais mods para o The Sims 4, então apenas alguns criadores ainda se aventuram por esses mods mais complexos, esse é um deles) tentar não só reparar o jogo, mas também reparar o sim a ser ressuscitado.
Para reparar um sim, basta seguir o passo-a-passo oferecido por esse artigo da EA.
Para reparar o jogo, entre no cliente Origin e faça seu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.
Eu também tentaria, após esses procedimentos de reparo, mudar a família para outra casa, pois o bug pode estar também no próprio núcleo.
Oi pessoal, boa tarde.
Além do que a @marissauro sugeriu, encontrei esse tópico (em ingles) que menciona um bug no traço do fantasma. Eu não consegui reproduzir o erro no meu jogo, portanto não sei se vai funcionar, porem vale dar uma chance também.
1) Antes de utilizar cheats, faça um backup do seu jogo salvo. Sempre tenha cautela 🙂
2) Entre no lote, selecione o Sim e pressione CTRL+SHIFT+C
3) Habilite cheats escrevendo "TestingCheats true" (sem aspas) e pressione ENTER
4) Insira o cheat "traits.equip_trait trait_Ghost_Cauldron_Potion_Immortality_Failure" (sem aspas) e pressione ENTER
5) Insira o cheat "traits.remove_trait trait_Ghost_Cauldron_Potion_Immortality_Failure" (sem aspas) e pressione ENTER
Espero que ajude!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Obrigada pela ajuda @marissauro e @jeancbm07, vocês são demais! ❤️
Dá uma olhada nas sugestões acima, @lmperadorZed e nos avise se ajudam!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 32 minutes ago
- 7 hours ago
- 22 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago