Forum Discussion

amandasaan's avatar
6 years ago
Solved

Meu sim não vai gravar comercial

Quando jogo a carreira de atriz, meu sim faz o teste, passa. Mas nunca grava o comercial. Quando dá o dia e horário ele não vai gravar e não aparece nenhuma notificação pra ir.

• @amandasaan Olá!

Tente o seguinte:

Cancele todos os trabalhos que estão marcados (somente os trabalhos marcados antes desta atualização). Você não será capaz de completá-los.
    Peça por uma nova audição e consiga um novo trabalho.
    Se você não possuir a vantagem para pular as audições, você pode viajar normalmente. Mas eu me certificaria de deixar meu Sim em casa, antes do teste começar.
    Após terminar a audição, não viaje, não entre no Criar um Sim, não abra o Gerenciador de Mundos e nem salve o jogo. Só faça isso após conseguir acompanhar seu Sim no trabalho. Sendo assim, não faça com que apareçam telas de carregamento entre a audição e o trabalho.
    O Sim tem passe livre para viajar ou completar rabbit holes antes da audição, porém depois da audição isso não deve acontecer.

Abraços!

1 Reply

• @amandasaan Olá!

Tente o seguinte:

Cancele todos os trabalhos que estão marcados (somente os trabalhos marcados antes desta atualização). Você não será capaz de completá-los.
    Peça por uma nova audição e consiga um novo trabalho.
    Se você não possuir a vantagem para pular as audições, você pode viajar normalmente. Mas eu me certificaria de deixar meu Sim em casa, antes do teste começar.
    Após terminar a audição, não viaje, não entre no Criar um Sim, não abra o Gerenciador de Mundos e nem salve o jogo. Só faça isso após conseguir acompanhar seu Sim no trabalho. Sendo assim, não faça com que apareçam telas de carregamento entre a audição e o trabalho.
    O Sim tem passe livre para viajar ou completar rabbit holes antes da audição, porém depois da audição isso não deve acontecer.

Abraços!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 4 days ago