Forum Discussion

D4ix's avatar
6 years ago

Meu sim não vai para aula de jeito nenhum

Meu sim não vai para aula de jeito nenhum, não importa se eu aperto para ele ir para aula na aba de trabalho, ou se eu aperto para o botão da maleta que fica em cima do icone do meu sim (que fica piscando sem parar por que ele está sempre atrasado para aula) e nada acontece, nem aparece a ação na fila de ir para a aula mais cedo. Eu realmente não sei mais o que fazer me ajudem por favor! (Jogo no mac)

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @D4ix

Lamento saber que seu Sim está recusando ir pra aula. De repente ele tem vontade própria 😃 esperto ele! 

Brincadeiras à parte, isso é algo que ocorre frequentemente no The Sims 4 e há vários aspectos que podem causar isso. Um deles é a utilização de mods no jogo. Se tiver qualquer mod ou CC, desabilite tudo e repare o jogo pelo Origin pois isso deverá resolver o seu problema. 

• D4ix's avatar
    D4ix
    6 years ago

Oi Mari!, realmente eu queria só estar como meu sim sem precisar ir para aula! Mas no caso eu nunca usei mod e já reparei o jogo umas 3 vezes e ainda não consigo ir para aula :/, achei um fio em ingles aqui no HQ com várias pessoas com o mesmo problema que eu, até abri um bug report em ingles mas não sei se fiz certo hahahaha estou usando o hq pela primeira vez. Obrigado!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @D4ix Calma, a gente vai descobrir. Poderia gravar um vídeo do exato momento em que envia o Sim pra aula e o que acontece em seguida e anexar aqui ?
  • D4ix's avatar
    D4ix
    6 years ago

Oi Mari! Anexei aquo o video, sempre que eu mando ele para aula fica assim, não importa por  onde eu mando, e isso acontece desde a metade do semestre!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Já tentou mandar ele pra aula ele estando fora do prédio?

• Oi.. tive o mesmo problema e resolvi com a mesma ideia do The Sims 3, quando o Sim não queria ir trabalhar. Fui na cômoda (roupeiro) e criei uma nova roupa. Deu certo! (:

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @jessicamlima Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade. Grande abraço e Happy Simming! 🙂
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @DudinhaD Poderia nos dar mais detalhes sobre o que ocorre no seu jogo e em que plataforma joga?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 2 days ago