Meu The Sims 4 não salva progresso (PC)
Oi gente, preciso MUITO da ajuda da EA e/ou da comunidade!
Eu tinha baixado um reshade e instalado para ter sombras mais bonitas no jogo etc, mas eu não gostei e desinstalei ele no programa que baixei pra isso. Excluí ele também na pasta do The Sims tudo certinho. Mas a partir daí, meu jogo não salva mais!
Desinstalei e instalei o jogo de novo, mantive as pastas Save, Tray e Mods para não perder meu progresso, fiz uma limpeza (antes de instalar de novo) na pasta de mods e tirei todos que estavam em conflito etc (eu estava usando antes do reshade e nunca deu problema, o problema não são os mods), meu jogo está ATUALIZADO (antes não estava), TUDO CERTO, e mesmo assim não salva!
Na prática: eu abro o jogo, volto a fazer meu prédio, salvo o jogo depois de 2 minutos jogando, salva normal, volto a construir ele e tudo mais, quando volto depois de 2 minutos novamente, não salva. Por que eu sei que não salva? Porque quando clico não aparece a tela de "salvando", é como se o botão estivesse desabilitado. Eu Clico em "salvar e sair" e o jogo não salva e nem sai, estou tendo que ficar fechando no gerenciador de tarefas.
Como jogar se ele não salva? É como jogar em vão! Preciso MUITO de ajuda porque já procurei muito na internet soluções e pessoas que jogam também, mas ninguém sabe me ajudar a resolver.