Forum Discussion

sendylokd's avatar
2 years ago

Meu The Sims 4 não salva progresso (PC)

Oi gente, preciso MUITO da ajuda da EA e/ou da comunidade!

Eu tinha baixado um reshade e instalado para ter sombras mais bonitas no jogo etc, mas eu não gostei e desinstalei ele no programa que baixei pra isso. Excluí ele também na pasta do The Sims tudo certinho. Mas a partir daí, meu jogo não salva mais!

Desinstalei e instalei o jogo de novo, mantive as pastas Save, Tray e Mods para não perder meu progresso, fiz uma limpeza (antes de instalar de novo) na pasta de mods e tirei todos que estavam em conflito etc (eu estava usando antes do reshade e nunca deu problema, o problema não são os mods), meu jogo está ATUALIZADO (antes não estava), TUDO CERTO, e mesmo assim não salva!

Na prática: eu abro o jogo, volto a fazer meu prédio, salvo o jogo depois de 2 minutos jogando, salva normal, volto a construir ele e tudo mais, quando volto depois de 2 minutos novamente, não salva. Por que eu sei que não salva? Porque quando clico não aparece a tela de "salvando", é como se o botão estivesse desabilitado. Eu Clico em "salvar e sair" e o jogo não salva e nem sai, estou tendo que ficar fechando no gerenciador de tarefas.

Como jogar se ele não salva? É como jogar em vão! Preciso MUITO de ajuda porque já procurei muito na internet soluções e pessoas que jogam também, mas ninguém sabe me ajudar a resolver. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @sendylokd Você já fez o teste de retirar todos os mods e verificar se o problema é solucionado? 

• Boa tarde. Já tirei os mods do jogo, ja instalei de novo, ja reparei o jogo e nada. Nao da para salvar o progresso. Pode ajudar me ? as dicas que estão disponiveis ja as tentei todas e nda funciona

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @kn6c2wvr0pc8 Poderia confirmar se aparece alguma mensagem de erro ao tentar salvar ? E poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 17 hours ago