7 years ago
meu the sims fecha sozinho
Estou precisando de ajuda. Ate ontem meu the sims estava funcionando normalmente, jogo ele faz anos. Tenho conteudo personalizado, hoje baixei alguns, mas funcionou normal. depois de horas jogando e ...
Sul Sul!
Conteúdos personalizados e modificadores de jogo não são de responsabilidade da EA que, inclusive, desencoraja seu uso.
Eles são de inteira responsabilidade de seus criadores e não estão isentos de problemas.
Como você mesmo disse, o jogo começou a dar problema depois de algumas horas jogadas após a inserção de novos conteúdos.
Sugiro que você remova esses novos conteúdos baixados e tente jogar novamente.
"Bad cc" é uma das causas mais comuns para problemas com o The Sims 4, especialmente após atualizações.
Por isso, procure sempre baixar conteúdos de sites considerados seguros, pois você pode baixar vírus e esses conteúdos podem corromper seu jogo, inclusive seus salvos.
Por experiência própria (já perdi jogos inteiros por conta de bad cc) sugiro que você passe a salvar seu jogo com o "salvar como" e armazene esses arquivos em pastas fora da Eletronic Arts com o intuito de protegê-los já que você gosta de utilizar esses conteúdos.
Recentemente o The Sims 4 passou por uma atualização, o que significa que seus conteúdos estão desatualizados e eles podem estar conflitando com o jogo.
Para descobrir qual(s) está causando o problema (caso após a remoção dos que você acabou de baixar não tenha surtido efeito) sugiro que você procure por listas nos forums do The Sims ou remova todos da pasta Mods e coloque-os de volta um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo personalizado.
Você também pode procurar pelos sites de onde baixou esses conteúdos, geralmente os próprios criadores disponibilizam uma nova versão compatível.
Mas novamente ressalto, problemas desse tipo não são de responsabilidade da EA e, caso você opte por não removê-los, não há nada que possamos fazer.