Forum Discussion

vitoriapaulinel's avatar
6 years ago

MEU THE SIMS NÃO ABRE! MESMO DEPOIS DE TODOS OS PROCEDIMENTOS AQUI JÁ DITOS.

Spoiler
Spoiler
Spoiler
THE SIMS NÃO ABRE!

Boa noite. Ontem comprei o The SIms 4, achando que daria para eu jogr e tornar essa quarentena menos chata, mas me deparei com um problema que não era só comigo, mas sim com muitas outras pessoas, e o mesmo problema tem mais de 4 anos: simplesmente demorou um século pra eu conseguir baixar a Origin, e assim que consegui, após ver vários vídeos no YouTube, a origin não abria, e tive que ver mais uma tonelada de vídeos e tentar enormes processos para conseguir carregar o aplicativo, após muito tempo, a pagina carregou, consegui baxar o The SIms, e depoia baixei o The Sims 4 Edição Legaly, vi aqui no site da EA Game como fazia pra abrir, mas simplesmente não abre! Demora para carregar, e quando "vai abrir", aparece a seguinte mensagem: "não é possivel iniciar, o origin não está sendo executado no momento. Certifique-se de que o Origin esteja em execução antes de tentar jogar The Sims 4." POR FAVOR, me ajudem a solucionar este problema!!!!!!!!!!!!!  

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,052 PostsLatest Activity: 27 minutes ago