Forum Discussion

bragancaana03's avatar
2 years ago
Solved

Meu the sims não abre

Tenho the sims 4 à alguns anos e nunca tive problema, esse ano formatei meu notebook para instalar um ssd e não consigo mais abrir o jogo. Aparece o código de erro como se um mod tivesse corrompido mas eu nunca instalei mods. Ja tentei restaurar o jogo pela ea, tentei renomear a pasta e nada. Ja desisntalei e instalei de novo. Ja fiz de tudo e nada resolve. Alguem pode me ajudar?

• RodrigoL0K0's avatar
    RodrigoL0K0
    2 years ago

Olá, Ainda está com o problema? espero que não.

Mas se sim aqui a maneira que eu resolvi.

na pasta Início do seu computador pesquise por:

• localthumbcache.package
    • *.cache (apenas os relacionados aos The Sims4, descobrir quais é um pouco difícil mas uma das coisas que se é possivel ler é "Mygames..." no fim da descrição do arquivo)

Tenha certeza que seu OneCloud esteja ativo ou o aqrquivo pode não aparecer

4 Replies

• Se eu te disser que nao tem nenhuma pasta como cache vc acredita? tbm nenhum dos arquivos que você listou...nao sei oq fzr pq gastei mt dinheiro cm esse jogo pra nao abrir mais

• RodrigoL0K0's avatar
    RodrigoL0K0
    2 years ago

Olá, Ainda está com o problema? espero que não.

Mas se sim aqui a maneira que eu resolvi.

na pasta Início do seu computador pesquise por:

• localthumbcache.package
    • *.cache (apenas os relacionados aos The Sims4, descobrir quais é um pouco difícil mas uma das coisas que se é possivel ler é "Mygames..." no fim da descrição do arquivo)

Tenha certeza que seu OneCloud esteja ativo ou o aqrquivo pode não aparecer

• RodrigoL0K0's avatar
    RodrigoL0K0
    2 years ago

caso não dê certo, abra a pasta do The Sims 4 e procure a pasta MODS e delete quais quer arquivos existentes

tambem na pasta the sims 4 procure tudo relacionado ao nome cache e delete.

AVISO

isso pode deletar seu save

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 3 hours ago