Forum Discussion

b12dx52h3avs's avatar
b12dx52h3avs
Seasoned Novice
9 days ago

Meus bebês de colo não dormem

Jogo em um Xbox, mas vi esse problema acontecer com usuários de computador também. Quando faço meu sim colocar o bebê de colo pra dormir o bebê fica parado e não dorme de jeito nenhum, a não ser que eu interrompa a ação e clique no próprio bebê de colo e faça ele dormir. É um bug bem chato, já que não gosto de controlar os bebês de colo. Por favor resolvam!!!!!!!!! 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola b12dx52h3avs​ 

Obrigado por compartilhar os detalhes. 

Como você comentou que joga no Xbox e que também viu outros jogadores no PC relatarem o mesmo comportamento, isso pode ajudar a identificar se o problema não está relacionado a uma plataforma específica.

Para complementar a investigação, poderia informar:

• O problema começou após alguma atualização recente do The Sims 4?
    • Isso acontece com todos os bebês de colo (infants) ou apenas em um save ou família específica?
    • O bebê não dorme apenas quando um Sim o coloca para dormir, mas consegue dormir normalmente quando a ação é iniciada diretamente pelo próprio bebê?
  • b12dx52h3avs's avatar
    b12dx52h3avs
    Seasoned Novice
    8 days ago

O problema começou após a atualização do dia 30 de junho.

O problema tem acontecido com todos os bebês de colo de famílias diferentes, testei em saves que jogo regularmente e em saves novos e o problema continua.

Quando um sim coloca o bebê para dormir o bebê não dorme, mas consegue dormir normalmente quando a ação é iniciada diretamente pelo próprio bebê, sim. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago
7,939 Posts