Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,849 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,849 Posts
Recent Discussionspacote sumiu boa noite, eu tinha o pacote de expansão escapada gourmet simplesmente sumiu ao instalar so veio o outros pacotes.. me ajude, Eu não consigo mais jogar Não consigo mais jogar com nenhuma família, nem mesmo com as que vêm com o jogo, como os Pancakes. Quando crio uma família, durante o processo de mudança, o jogo informa que há um problema e pede par...Falha ao carregar TS4 no PC pelo EA app Jogo TS4 pelo EA app, quando entro pra jogar, carrega a tela inicial do jogo normalmente e quando clico pra entrar no meu jogo salvo, fica carregando infinitamente, não entra, seja clicando diretamen...Falha nas interações com cães e gatos após serem pegos no colo Descrição do problema: Estou enfrentando um problema nas interações com pets no The Sims 4. O Sim consegue pegar cães e gatos no colo normalmente e também consegue caminhar pelo lote carregando o an...Olha o que aparece quando eu saiu do jogo.