Forum Discussion

Izaa2206's avatar
Izaa2206
Newcomer
25 days ago

Meus sims adolescentes não vão pra escola

Quando eu crio um sim adolescente em uma família, e vou jogar com OUTRA família que também tem um sim adolescente, o sim adolescente que eu não estou controlando nao aparece na escola como os outros adolescentes do jogo. tem alguma forma de arrumar isso?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola Izaa2206​ 

Obrigado por compartilhar os detalhes. 

Para ajudar a entender melhor esse comportamento, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • Você utiliza mods ou conteúdo personalizado (CC)? Se sim, o problema também ocorre sem eles?
    • Isso acontece com todos os adolescentes criados por você ou apenas com um Sim/família específica?
    • Os adolescentes aparecem normalmente em outros locais do mundo e apenas não vão para a escola, ou eles deixam de aparecer completamente durante o horário escolar?

Também vale verificar se esse comportamento ocorre em um novo save, criando duas famílias diferentes e alternando entre elas. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao save atual ou ao sistema de progressão dos Sims não controlados.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,980 Posts