Forum Discussion

dudaempinotti's avatar
6 years ago
Solved

Meus sims não obedecem (the sims 4/PS4)

Pessoal, meus sims não me obedecem!! Principalmente com os bebês. Clico para fazer a ação e eles simplesmente não saem do lugar. A ação cancela sozinha ou nem chega a aparecer na barra, até a babá não está fazendo nada. Instalei o jogo recentemente e ainda não possuo nenhuma extensão nem nada. Por favor me ajudem, tá impossível de jogar!!

• @dudaempinotti Olha eu tive/tenho problemas desse tipo (deve ser normal para PS4) para resolver sem usar cheat é só vc ir em algum Guarda Roupa e clicar em Planejar Trajes, depois que carregar o planejar trajes você volta ao jogo. Espero que ajude vc assim como me ajuda

3 Replies

• Se possuir algum MOD/CP, retire-os do jogo.
    Limpe o cache do jogo.

Repare o jogo no Origin.

Abra o jogo (sem MODs/CPs) clique sobre o bebê com a tecla shift apertada e escolha "Reiniciar objeto (debug)"
    Repita essa operação com os demais Sim do grupo e também os prestadores de serviço.

Verifique se o problema se resolve.

• @dudaempinotti Olha eu tive/tenho problemas desse tipo (deve ser normal para PS4) para resolver sem usar cheat é só vc ir em algum Guarda Roupa e clicar em Planejar Trajes, depois que carregar o planejar trajes você volta ao jogo. Espero que ajude vc assim como me ajuda
  • O meu também está assim. Eu já estou ficando doida. A bebe está com fome, precisa tomar banho, dormir e etc, mas os meus sims não respondem ao comando e cancela. Eu fico pedindo pizza só que ela não chega para eu alimentar a neném pq os sims não querem cozinhar e ficam com muita raiva. A bebe já foi levada por negligência, mas eu voltei o jogo e consegui ela de volta. Eu to ficando doida já. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 19 hours ago