Meus Sims não aparecem no jogo e o modo construção está bugado!
Bem, após a última atualização, fui jogar normalmente, porém, ao entrar no jogo e ir para a família que estava salvo e eu estava jogando com ela, meus sims não apareciam na tela. Era possível ouvir eles e quando eu alternava de Sim para Sim, o diamante verde deles aparecia bem próximo ao chão, não dando para vê-los ou clicar neles, como se estivessem enterrados no chão. Não entendi o por quê, mas ao tentar criar uma nova família, o Sim também não aparecia ali.
Outra coisa é: desistindo já dessa família que não estava aparecendo no jogo, quis salvar pelo menos a casa que tinha construído para elas, na minha galeria, porém notei algo estranho. O telhado não estava lá. Aparecia apenas um monte de interrogação azul em uns quadrados vermelhos. No modo construção, eu consegui vender esses quadrados vermelhos com as interrogações azuis, e, ao ir colocar outro telhado no lugar, dizia "nenhum conteúdo foi encontrado". Não sei se é só com o telhado, não cheguei a ver outras categorias.
Será que alguém poderia me ajudar? Eu realmente estou sem entender o que está acontecendo. Não tenho nenhum conteúdo personalizado baixado, mods ou scripts. É tudo original do jogo. Como posso resolver isso? Segue as imagens à baixo:
- @CaahSan1 Lamento saber sobre os problemas no jogo depois da última atualização. Você tem algum mod/cc no seu jogo? Já tentou reparar o jogo pelo Origin pra ver se resolve isso: https://help.ea.com/pt-pt/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/?