Forum Discussion

DrikaGP2020's avatar
DrikaGP2020
Rising Newcomer
16 days ago

Meus Sims não ficam salvos nos mundos

Os Sims ficam salvos na galeria, e ficam jogáveis nos mundos, porém só fica jogável uma família por salvamento em cada mundo, se eu quiser colocar vários Sims em um mundo eles não aparecem, aparece apenas a que selecionei no jogo salvo, se eu for jogar com outra eu preciso voltar para o menu principal e selecionar outro jogo salvo, as famílias não aparecem em suas casas nem quando seleciona o mundo e nem enquanto jogo, indo nos lotes sempre dá que não tem Sims morando naquele lote .

Obs: não tenho mods, conteúdo personalizado, meu jogo está atualizado, e eu jogo no PS4.

Já verifiquei as configurações.

1 Reply

• Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,308 Posts