Forum Discussion

SueliAlves's avatar
SueliAlves
Seasoned Newcomer
1 month ago

Meus sims sumiram depois do casamento - trono e Gloria

Bem, comprei o pacote novo Trono e Gloria e é claro, tentei casar minha sim com um nobre!
criei ela em Glimmerbrook, encontrei um sapo nobre, fiz ela  beijar ele e se casar com ele só que a origem nobre do Barão Osvaldo Mello é desconhecida justamente pq ele era um sapo e eu não havia me atentado pq faz tempo q não jogava, não tinha me ligado nas mudanças e nem nos detalhes dessa expansão.

Depois que se casaram deu a opção de ela ir morar com ele, e até então eu achava q ele teria uma casa em Ondarion que é o mundo da expansão, logo, tentei mudar eles pra lá mas veio o aviso quando fui vender minhas coisas que o Osvaldo "não estava no mundo", mas eu muito esperta insisti achando que daria para desfazer, durante o processo eu recebi o aviso que ao mudar eles de mundo haveria penalização, eles iam perder titulo e tals então ai aconteceu o erro, eu cliquei em cancelar ... e eles sumiram!

Tentei de tudo: procurei em gerenciar família e eles não aparecem em lugar nenhum, voltei para glimmerbrook e não consigo voltar pra a casa pq ela ficou vazia então pede pra criar nova familia pra jogar nela, tentei recuperar os saves mas eu não tinha salvado nada, mas curiosamente o jogo salvou o casamento, tanto q ao clicar na coroa no mundo aparece claramente la Barão Osvaldo Mello e Baronesa Agatha DiLeon, e quando reiniciei o jogo apareceu eles como familia, só q a primeira vez q eu consegui abrir eu cliquei no mundo e agora n consigo mais voltar neles, toda vez q clico em continuar jogo so vai direto pra escolha do mundo, não sei oq fazer!

ai tentei recuperar um save de mais cedo e voltou pro inicio quando criei a sim. Socorro!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago
7,980 Posts