Forum Discussion
Não adiantou, tentei e elas ainda não aparecem. A c0ompra não foi recente
É normal a empresa se quer responder as solicitações? Já abri chamado, entrei no forum, pensei até em ir no reclame aqui mas eles se quer respondem! Minhas expansões do the sism 4 que foram compradas ao longo desses últimos 3 meses sumiram! Enviei o chamado com todos os comprovantes de pagamento já que mesmo na biblioteca nem aparece no histórico de compra, foram R$505,50 gastos em expansão e a empresa não devolve elas ou devolve o dinheiro, sempre quis jogar o jogo original e ia começar a pegar ele completo aos poucos, mas nunca imaginei que uma plataforma teria tanto descaso, já aconteceu com mais alguém? Eles resolveram? Eu já segui passo a passo, reiniciei o app, limpei cache, olhei histórico, biblioteca e simplesmente aparece que preciso recomprar de novo.
- 2 years ago
Cara eu tô passando pela mesma coisa. Depois que abri o app EA play nao aparecem minhas expansões e pacotes, tu conseguiu resolver? Antes era origin e eu tinha elas e jogava numa boa. Agora elas não aparecem mais e são tudo originais e compradas. Só vim jogar agora depois de muito tempo e quando abri pediu pra instalar o EAplay e quando abro ta só o jogo base. Sem expansão nenhuma.
- 6 months ago
estou passando pelo mesmo problema. alguem conseguiu resolver?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 23 hours ago