Forum Discussion

Flaviaob's avatar
Flaviaob
New Rookie
1 year ago
Solved

Modo construção, Galeria, gerenciar mundos inativos e Salvar INATIVOS !!

Meu The Sims 4 está todo atualizado, inclusive acabei de comprar alguns pacotes (que já baixei) e ao tentar jogar, me deparei com o modo simulação funcionando normalmente. Até comecei a cumprir os passos para ganhar os prêmíos das Semanas da Dona Morte, mas ao tentar entrar no Modo construção, vi que os botões MODO CONTRUÇÃO, GALERIA e GERENCIAR MUNDO estão inativos e ao passar o cursor por cima, aparece a mensagem CARREGAMENTO DO JOGO EM PROGRESSO. Fui tentar, pelo menos salvar o andamento das conquistas das tarefas e para minha surpresa, pelo modo MENU, o SALVAR, SALVAR COMO....e GERENCIAR MUNDOS, também estão INATIVOS !!

Por favor, o que faço ??!! 

• Obrigada!! Eu uso CPs e Mods. Então, retirei todos e atualizei um a um. E, deu tudo certo !! Consegui normalizar o jogo ! 

4 Replies

• @Flaviaob Olá!

Você continua com o problema?

Já reparou o jogo no app?

Utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @Flaviaob , 

Chegou a seguir os passos indicados, o problema ficou solucionado?

• Flaviaob's avatar
    Flaviaob
    New Rookie
    1 year ago

Obrigada!! Eu uso CPs e Mods. Então, retirei todos e atualizei um a um. E, deu tudo certo !! Consegui normalizar o jogo ! 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,847 Posts