MatheusAlio17 years agoNão consigo abrir meu jogo após instalar o The Sims 4: Legacy Edition mesmo clicando com o botão direito na Minha Biblioteca de Jogos, o jogo simplesmente não abre.
apradeHero+7 years agoOlá!Vocês atualizaram o jogo ontem?Repararam o jogo depois de atualizar?Reinstalaram o Origin?Abraços!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,314 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,314 Posts
Recent DiscussionsNENHUM LOTE PODE SER SALVO NA BIBLIOTECA/ GALERIA Qualquer lote que for baixar, independente de tamanho, e mesmos sem CCs ou mods, não conseguem ser salvos, apareçe "erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação da galeria. Tente nova...Evento que não aparece e atualização que não condiz com a última versão Olá. Hoje eu tive o desprazer de ter o meu jogo todo bugado depois da última atualizado de 2 de dezembro. Meu jogo é todo original, não uso mods ou CCs. Ou seja, mais vanilla é impossível. No ...erro nas relações amigaveis do the sims Oi!! Todas as minhas interações com os sims dão algo negativo e eu não sei o que fazer. Alguem já teve esse problema e sabe como resolver? Interação negativa Oi, galera! Não sei o que rolou, mas todas as minhas interações com qualquer sim, está negativa. Até minha noiva no jogo, terminou comigo. Alguém sabe como resolver? Bugs no criar um sims Prezados, Estou com um problema no criar um sims, não aparece as aspirações e traços, logo não consigo escolher, sempre que crio o sims os traços e aspirações saem aleatoriamente não me permitindo ...