Forum Discussion

Arnhold_brother's avatar
3 years ago
Solved

Não consigo acessar expansões no the sims 4 pc

Olá, 

Desde que houve a mudança do app da origin para ea play, não consigo acessar minhas expansões no the sims 4 pc. 

Já verifiquei alguns tópicos prévios mas nenhum resolveu. 

Ele fala que está tudo instalado (na tela do ea) mas no painel de controle só aparece o base porém com tamanho de arquivos maior (que justifica as expansões que possuo). 

Alguém conseguiu resolver? 

Desde já agradeço a ajuda. 

• Eu só consegui acessar depois que formatei o pc. 
    havia tentado limpar cachê, reinstalar os jogos e nada. 
    ai depois de formatar o pc e então reinstalar consegui acessar todas os jogos.

8 Replies

• Tenho mesmo problema limpava cache e desinstalava e instalava jogo novamente nada resultou 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Arnhold_brothers Passando para verificar se conseguiu acessar as expansões do seu jogo com a limpeza de cache.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Arnhold_brothers Passando para verificar se conseguiu acessar as expansões do seu jogo com a limpeza de cache.

ai depois de formatar o pc e então reinstalar consegui acessar todas as expansões. 

ai depois de formatar o pc e então reinstalar consegui acessar todas as expansões. 

ai depois de formatar o pc e então reinstalar consegui acessar todas os jogos.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 24 hours ago