Forum Discussion

LarissaFinamore's avatar
8 years ago
Solved

NÃO CONSIGO COLOCAR MOVEIS DE CONTEÚDO PERSONALIZADO

Eu estou tentando reformar o apartamento de uma das famílias que eu tenho no jogo, mas quando eu clico no móvel para coloca-lo no apartamento já na posição que eu quero, ele não fica, mas o dinheiro sai da conta dos sims. Isso está acontecendo com alguns (a maioria) dos meus moveis de conteúdo personalizado.

• marissauro's avatar
    marissauro
    8 years ago

Os conteúdos personalizados não são de responsabilidade da EA, inclusive a empresa desencoraja o uso desses.

Esses conteúdos são inteiramente criados por jogadores e, portanto, podem apresentar problemas.

Aparentemente seu jogo está funcionando normalmente, imagino que os problemas que você está a experimentar estejam relacionados aos conteúdos em si.

Procure baixar conteúdos de outras fontes e veja se eles continuam a apresentar problemas.

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @LarissaFinamore

Antes de mais nada, tenha certeza de que o conteúdo personalizado está atualizado. Vale lembrar que, conteúdos personalizados podem não funcionar corretamente. Aconselho que veja maiores informações sobre o uso de modificações e conteúdos personalizados, aqui neste link

Procure no site dos criadores, as atualizações dos conteúdos que está querendo utilizar no jogo e depois repare o jogo pelo Origin pra ver se isso resolve seu problema. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

• Eu já tentei atualizar os CPs com o Sims 4 Studio e também já reparei o jogo, mas continua não funcionando

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Sul Sul!

Certifique-se de que a função modificadores está ativada!

Resultado de imagem para ativar conteúdos personalizado no the sims 4

Certifique-se também de que os arquivos dos conteúdos que você está tentando utilizar sejam compatíveis com o jogo, ou seja, não estejam condensados (como os do tipo .rar e .zip).

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá novamente @LarissaFinamore

Conseguiu verificar se a opção está ativada conforme instruções da nossa Hero? 

Aguardamos seu retorno. 

• Olá, a função modificadores está ativada, e todos os meus CPs são arquivo Package, não tem nenhum .rar ou .zip
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Os conteúdos personalizados não são de responsabilidade da EA, inclusive a empresa desencoraja o uso desses.

Esses conteúdos são inteiramente criados por jogadores e, portanto, podem apresentar problemas.

Aparentemente seu jogo está funcionando normalmente, imagino que os problemas que você está a experimentar estejam relacionados aos conteúdos em si.

Procure baixar conteúdos de outras fontes e veja se eles continuam a apresentar problemas.

• Você conseguiu? Os meus também não aparecem, baixei os mesmos no outro notbook e roda normal, o problema não é no conteúdo nem na ativação pelo the sims. Eu quero usar CPs e sinceramente nenhuma dessas respostas genéricas que li em todos os outros posts ajudaram...

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,862 PostsLatest Activity: 4 hours ago