MarySimsPortugalSeasoned Novice1 month agoNão consigo contectar á galeriaEu estou com o mesmo problema, Não consigo contectar á galeria, diz que não tenho nada lá dentro
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,634 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,634 Posts
Recent DiscussionsCadê os meus mundos?? todos os meus mundos que tenho comprados já estão instalados mas no jogo está falando que preciso fazer o download sendo que na AE já esta feito e na STEAM está pedindo pra mim comprar eles novamente...Meu pacote está instalado e aparece como desativado Comprei o Pacote de Expansão Vida na Cidade e o instalei, ao abrir para jogar ele aparece como desativado e o mundo não está disponível. Já reiniciei e desliguei o computador e segue do mesmo jeito. ...Minha galeria do the sims 4 não abre Já faz mais de um mês que não consigo abrir a galeria pois toda vez que entro pede para conectar a internet e fica eternamente conectando nunca realmente carrega, o problema não é a internet pois out...Jogos Desapareceram Perdi as expansões todas que comprem! Como é que as posso reaver? Foi muito dinheiro gasto! Quero recuperar tudo agora! Ajuda urgente O jogo atualizou e 2 expansoes e varios kits sumiram. tambem todo o meu jogo e familias. como recupero as minhas expansoes e kits pagos