MarySimsPortugalSeasoned Newcomer11 hours agoNão consigo contectar á galeriaEu estou com o mesmo problema, Não consigo contectar á galeria, diz que não tenho nada lá dentro
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,469 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,469 Posts
Recent DiscussionsErro código 00000008:00000000000000c8 Eu estava jogando The Sims normalmente. Ontem quando fui entrar apareceu: Erro de entrega dos Sims Ocorreu um erro desconhecido. Código: 00000008:00000000000000c8 Desde então não consigo jogar m...Jogo não carrega Meu jogo não carrega, tem semanas que tento jogar, relato problema e nada. Simplesmente não vai mesmo desinstalando e instalando novamente. Não consigo jogar tanto com o jogo já existente quanto cria...Impossivel completar cenário Vida de Sim Planta Não é possivel absorver energia solar das plantas, em nem uma das três cidades do jogo base o que impossibilita a conclusão desse cenario. Nova expansão não aparece Comprei a expansão Trono e Glória pela loja da Steam, quando lançou ela baixou tudo normal, inclusive tenho acesso às roupas e móveis novos. No entanto não consigo acessar o mapa novo da expansão nem...The Sims 4 inoperante Gente, já faz um tempo desde a ultima atualização do The Sims (1.121.361.1020) que meu jogo simplesmente não roda mais. Eu entro e tals, consigo jogar um pouco (dependendo nem 5min). Ai do nada quand...