Sluzzz6666 years agoSolvedNão consigo girar objetos no modo construção the sims 4 no MacBook Como girar objetos no modo construção no MacBook Air 2019 polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
ro10cap4 years agoNÃO CONSEGUI , TENTEI , TALVEZ PQ O MEU TECLADO SEJA DO I MAC? NUNCA TIVE UM APPLE , 1A VEZ E ESTOU ME ADAPTANDO, NÃO CONSEGUI ... MTO DIFERENTE...
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago7,760 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago7,760 Posts
Recent DiscussionsDesaparecimento de coisas no inventario do meu bebe Boa tarde, De algum tempo para cá algumas vezes os itens desaparecem do inventario do meu bébé e vao para o inventario da mae. Alguma ajuda para que este problema pare de acontecer? Assim que entro no mapa o meu jogo buga Para criar o personagem o jogo funciona perfeitamente, porem assim que eu entro no mapa o meu jogo trava completamente, a tela fica na tela azul de carregamento, escuto minha sim, mas não consigo ve...Não acesso outros mundos e nem construir Bom dia Desde a atualização passada, NÃO estou conseguindo entrar em mundos, nem construir casas e não conecta a conta. Aparece sempre o mesmo código de erro, Favor arrumar o bug. Não consigo clicar em nada Jogo em um Xbox series S desde 2018, nunca tive esse problema. Quando abro o jogo o cursor não aparece. Mesmo no Xbox, quando você clicava em um botão específico do controle vc conseguia acesso a um ...Não consigo acessar nenhum mundo. Desde ontem já percebi que quando coloco na parte para editar os looks dos meus sims quando eu seleciono a opção de aparecer todas as peças ele simplesmente trava, e em alguns momentos o jogo fica tr...