Forum Discussion

Liah_Weaziel's avatar
8 years ago
Solved

Não consigo instalar meu CPs...

Meus CPs  não aparecem... eu baixo eles como sempre, documentos-eletronic arts- the sims 4-mods, mas mesmo assim ele não aparece, eu ja tirei de varios sites diferentes mas mesmo assim eles não pegam, e também já disponibilizei no jogo para permitir mas mesmo assim não esta pegando, já faz tempo que estou tentando faze-los pegar novamente mas não sei mais o que esta acontecendo... o que devo fazer? 😢

• Sul Sul!

Primeiro é necessário habilitar essa função no seu jogo!

Para tanto, entre nas Opções de Jogo e escolha a opção Outro, como você pode observar abaixo:

Resultado de imagem para como habilitar conteudo personalizado the sims 4

Para habilitar seus conteúdos, é necessário clicar e preencher a caixinha ao lado dessa opção.

Segundo, para que seus conteúdos realmente funcionem eles precisam estar descompactados!

Ou seja, só funcionarão quando estiverem no formato .package.

Os formatos .rar .zip etc são pastas compactadas e os conteúdos precisam ser retirados de dentro delas.

Você pode simplesmente entrar nessas pastas e arrastar os conteúdos do tipo .package para fora e, em seguida, colocá-los na pasta Mods ou pode usar programas de descompactação como o 7zip.

Nessa discussão dos forums você encontrará várias respostas para problemas com relação à instalação de conteúdos personalizados e mods!

Recomendo a leitura!

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Primeiro é necessário habilitar essa função no seu jogo!

Para tanto, entre nas Opções de Jogo e escolha a opção Outro, como você pode observar abaixo:

Resultado de imagem para como habilitar conteudo personalizado the sims 4

Para habilitar seus conteúdos, é necessário clicar e preencher a caixinha ao lado dessa opção.

Segundo, para que seus conteúdos realmente funcionem eles precisam estar descompactados!

Ou seja, só funcionarão quando estiverem no formato .package.

Os formatos .rar .zip etc são pastas compactadas e os conteúdos precisam ser retirados de dentro delas.

Você pode simplesmente entrar nessas pastas e arrastar os conteúdos do tipo .package para fora e, em seguida, colocá-los na pasta Mods ou pode usar programas de descompactação como o 7zip.

Nessa discussão dos forums você encontrará várias respostas para problemas com relação à instalação de conteúdos personalizados e mods!

Recomendo a leitura!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 36 minutes ago
7,649 Posts