Forum Discussion

MandaQuint's avatar
6 years ago

Não consigo jogar sem baixar o Legacy e não quero

Meu Mac IOS Yosemite, iCore 5, rodava o the sims 4 normal sem nunca ter dado problema. Até uma atualização que me obrigou a baixar o legacy. Depois de muito esforço consegui fazer o jogo rodar de novo com o legacy, ficou horrível, travando sempre, jogo pesado, mas foi. 

Agora com a promoção do origin resolvi comprar o Vida universitária, que estava esperando muito pra jogar. 

Simplesmente não abre, é como se eu não tivesse comprado. Vi aqui que o legacy não suporta o vida universitária (o que já é absurdo). 

Meu computador é 64 bits, rodava muito bem o jogo, quero jogar o jogo que eu COMPREI sem precisar baixar uma atualização. 

3 Replies

• Se seu sistema é 64 bits, você pode usar a versão standard do jogo, de 64 bits, sem necessidade de usar o legacy. 
    O Legacy não suporta a expansão mas a versão standard sim

• Sim, mas quando eu vou tentar abrir o jogo aparece a mensagem "faltam dados do jogo, baixe a Edição Legacy para continuar"

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Eu não uso Mac, não sei porque, sendo 64 bits o jogo está lhe pedindo para baixar o Legacy, que é 32. Tentou falar com a Ajuda EA?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,905 PostsLatest Activity: 20 minutes ago