Forum Discussion

clarissapulga's avatar
11 months ago
Solved

Não consigo localizar dentro da pasta do jogo os Mods

Não tenho a pasta MODS dentro do jogo, e transferi do disco C: para o D: o jogo, os Mods estão dentro do jogo, mas não consigo localizá-los dentro da pasta, pois queria deletar alguns arquivos, me ajudem, o que faço?

• Ola @clarissapulga A pasta Mods ficam em Documents\Electronic Arts\The Sims 4> Mods, uma outra opção é digitar "Mods" na lupa de pesquisa do Windows e será mostrado a pasta.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @clarissapulga A pasta Mods ficam em Documents\Electronic Arts\The Sims 4> Mods, uma outra opção é digitar "Mods" na lupa de pesquisa do Windows e será mostrado a pasta.

• olá, minha situação é parecida, também não tenho a pasta mods dentro dos arquivos do jogo e quando tentei pesquisar na lupa do windows não encontrei nenhuma pasta mods. O que eu faço?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @xtnftzlmcq8g Vá até a pasta C:\Users\Seu usuárioDocuments\Electronic Arts, renomeie a pasta The Sims 4 para um outro,  depois vá até o EA App e abra o jogo, novas pastas devem ser criadas, com a pasta Mods dentro. Recomendo fazer antes um backup para salvar o progresso, caso queira manter. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,879 PostsLatest Activity: 2 hours ago