Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Não consigo mais entrar no The Sims 4

Olá, estou com um problema no jogo The Sims 4 eu nao estou mais conseguindo entrar no jogo, sempre vou iniciar o jogo ele trava e fica a mensagem "The Sims 4 parou de funcionar"  Eu fiquei um certo tempo sem jogar e quando fui voltar o problema apareceu e antes eu jogava normalmente mas agora nao consigo mais jogar eu ja tentei reparar e ja desinstalei o jogo duas vezes e mesmo assim o problema continua, ele começa assim que eu clico 2 vezes no icone do jogo a tela fica branca como se fosse começar mas ai aparece o erro. 

O meu PC é novo foi comprado no dia 26 de dezembro e tem as configuraçoes Intel Core i5-6500 CPU 3.20GHz, memoria de 8 GB, placa de video Radeon RX 480 de 8 GB,

Fonte de 500W e windows 10 64bits

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @PkDamage

Por favor anexe aqui um DXDIAG para que possamos verificar seu computador e te ajudar adequadamente. 

Ficaremos no aguardo de seu retorno. Abraços. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 4 hours ago