Forum Discussion

Gabizids20's avatar
Gabizids20
Newcomer
21 days ago
Solved

Não consigo reembolso

Olá, alguém já comprou o conteúdo de expansão porém quando foi jogar, por falta de espaço, o conteúdo de expansão não estava no jogo? 
 Isso tá rolando comigo e eu na consigo pedir reembolso. Alguém pode me ajudar por favor ? 🙏 

• Ola Gabizids20​

Entendo a frustração. Quando a expansão é comprada mas não aparece no jogo por falta de espaço, normalmente é questão de instalação incompleta ou armazenamento insuficiente, não de perda do conteúdo.

Tente estes passos:

1. Verifique o espaço livre
      A expansão precisa estar totalmente instalada. Deixe pelo menos 20 a 30 GB livres no console ou PC.
    2. Confirme se a expansão está instalada
      No EA App, Steam, Xbox ou PlayStation vá em Gerenciar Jogo e verifique se o conteúdo adicional está marcado como instalado.
    3. Reinicie o jogo após a instalação completa.

Convém informar que a possibilidade de reembolso varia dependendo de vários fatores como quando comprou, o tipo de conteúdo entre outros, veja aqui mais informação sobre isso. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola Gabizids20​

Entendo a frustração. Quando a expansão é comprada mas não aparece no jogo por falta de espaço, normalmente é questão de instalação incompleta ou armazenamento insuficiente, não de perda do conteúdo.

Tente estes passos:

1. Verifique o espaço livre
      A expansão precisa estar totalmente instalada. Deixe pelo menos 20 a 30 GB livres no console ou PC.
    2. Confirme se a expansão está instalada
      No EA App, Steam, Xbox ou PlayStation vá em Gerenciar Jogo e verifique se o conteúdo adicional está marcado como instalado.
    3. Reinicie o jogo após a instalação completa.

Convém informar que a possibilidade de reembolso varia dependendo de vários fatores como quando comprou, o tipo de conteúdo entre outros, veja aqui mais informação sobre isso. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 36 minutes ago
7,524 Posts