mirellima
8 years agoNot applicable
Não consigo sequer logar!
Oi pessoal, as vezes tento entrar no Origin, mas o mesmo não conecta, como hoje. Ontem consegui jogar o THE SIMS normalmente, porém hoje agora a noite não consegui. Já aconteceram outras vezes. Isso acontece sempre? Porque consegui logar normal na página, e lá no login para jogar, ele não conecta? Aguardo uma reposta!