Forum Discussion

gabrielawaichel's avatar
2 years ago

Não consigo trabalhar com meu Sim na expansão Ao Trabalho

Oii gente,

Eu jogo o The Sims 4 pela EA  no PC e ganhei a expansão "Ao trabalho"  por ser assinante da EA  Play, o jogo roda bonitinho mas na hora de ir trabalhar nas profissões de médico, cientista ou detetive, não aparece a opção de acompanhar o sims no trabalho Nos mundos os locais de trabalho nem aparecem mas os itens, roupas e etc estão aparecendo normalmente, eu só não consigo acompanhar ele para o trabalho de fato, ele vai trabalhar e eu acabo sempre esperando em casa na velocidade rápida. E isso está prejudicando minha evolução nas carreiras pq o primeiro objetivo que apareceu para cumprir no trabalho como médico era acompanhar 2 vezes o sim no trabalho, e como eu não consigo acompanhar, não consigo as promoções. Está bem chato isso ☹️

Não achei esse problema em fórum nenhum e o pessoal do suporte está tentando me ajudar, mas sem sucesso. Já reparei o jogo, já procurei por atualizações, já desisntalei e instalei algumas vezes mas nada resolveu o problema!

Se puderem por favor me ajudar, eu agradeço muito!! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,052 PostsLatest Activity: 7 minutes ago