paulamarchianteRising Adventurer2 months agoNão consigo upar ou salvar lote na minha bibliotecaConsertem isso, eu paguei por esse jogo, quero colocar meus lotes na galeria. Não tem cc nesse lote [Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Captura de tela 2026-03-23 132210.png266 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,851 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,851 Posts
Recent Discussionsjogo nao salva e fecha sozinho Esta imensamente cansativo pagar caro para tantos problemas...desde ontem o jogo nem salva, fecha sozinho...nao sao meus mods. Foi depois da ultima atualizaçao. Esta na hora de devolver o TS pra Maxi...Bug expansão ao trabalhos Não consigo tratar o pacientes . pacote sumiu boa noite, eu tinha o pacote de expansão escapada gourmet simplesmente sumiu ao instalar so veio o outros pacotes.. me ajude, Eu não consigo mais jogar Não consigo mais jogar com nenhuma família, nem mesmo com as que vêm com o jogo, como os Pancakes. Quando crio uma família, durante o processo de mudança, o jogo informa que há um problema e pede par...Falha ao carregar TS4 no PC pelo EA app Jogo TS4 pelo EA app, quando entro pra jogar, carrega a tela inicial do jogo normalmente e quando clico pra entrar no meu jogo salvo, fica carregando infinitamente, não entra, seja clicando diretamen...